Chegou a hora de fazer a sua transição de carreira e transformar sua paixão por moda em uma profissão com propósito e sucesso!

Eu sei que o caminho da transição de carreira é desafiador, mas não faz sentido ficar o resto da vida se lamentando por não ter recomeçado e buscado realizar o seu sonho de trabalhar com algo que ama.

Acredite! Eu já vi isso acontecer com centenas de alunas e, com o apoio certo, o conhecimento necessário e um guia em mãos, você pode dar um grande passo em direção a um trabalho no mercado da moda para seguir o seu propósito, ter realização financeira e conquistar liberdade.

Toque no botão abaixo para se inscrever e participar das 3 aulas gratuitas, vou te ajudar a escrever sua história de sucesso na moda!

Como vai funcionar o Guia da Consultora de Imagem?

Nos dias 04/05 a 06/05, vamos viver juntas 3 aulas online e gratuitas, em que vou te ajudar a sair de onde está, sem medo de arriscar, e te apresentar o caminho certeiro para iniciar e alavancar sua história de sucesso na moda, através da profissão de Consultora de Imagem!

Por que eu posso te ajudar?

Aprenda com quem realmente faz e é especialista no assunto

Sou consultora de imagem há mais de 10 anos e referência no mercado. Formada em consultoria pelo Instituto Marangoni Paris, graduada em design de moda pela FAAP e pós-graduada em gestão de marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais.

Desde 2013 ensino mulheres a se vestirem de forma estratégica para alcançarem os seus objetivos profissionais e pessoais e terem segurança com sua imagem.

Há 3 anos (verificar) criei a minha Formação em Consultoria de Imagem, em que centenas de mulheres já se formaram e aprenderam de forma teórica e prática as técnicas de consultoria, imagem e moda, para promoverem uma carreira sólida, de sucesso e com propósito.

Referência em Consultoria de Imagem no Brasil
Especialista em Gestão de Marketing

+ de 10MM Faturados com a Consultoria de Imagem